Toda mulher é uma super-heroína.

Reunimos histórias reais e inspiradoras de mulheres como você, que conseguiram, com muita força de vontade, ser exemplos de SUPERação.

Casturina Martins França Sessi, professora, casou-se e constituiu família em Nova Mutum. Exemplo de garra, determinação e dedicação ao próximo. Uma mulher apaixonada pela educação.

Madalena Balbinot Hunger, empresária do ramo de confecções, deixou pai e mãe no Sul e veio em busca de um sonho. Com muito esforço venceu grandes desafios e agora conta sua história inspiradora.

Jacinta Franzener, chegou em Nova Mutum em 1984, trabalha no ramo de floricultura, enfrentou desafios, mas nunca pensou em desistir. Mulher, mãe, avó, mutuense de coração.

Maria Doroti de Oliveira Chagas, enfermeira, pioneira na área da saúde. Suas mãos contribuíram para a realização de partos e outros procedimentos médicos que salvaram vidas. Uma verdadeira história de superação.

A Câmara Municipal de Nova Mutum convida você a nos inspirar com sua história de superação. Compartilhe em nossas redes sociais com a hashtag #MulherSuperacao e seja mais uma homenageada em nossa campanha no Mês da Mulher.

@camaranovamutum

Logo da Câmara Municipal de Nova Mutum