Vereadores solicitam disponibilização de espaço coberto para a prática de atividades físicas no Centro Social Desenvolver
terça, 10 de setembro de 2019

Os vereadores Altair Albuquerque – presidente da Câmara Municipal, Alexandre da Silva Tavares – 1º secretário e Romeu Belém apresentaram a indicação nº 197/2019, durante a 29ª Sessão Ordinária.

Investimentos para a construção de um espaço coberto visando a realização de atividades físicas e de recreação no Centro Social Desenvolver foi a indicação proposta pelos parlamentares.

Atualmente o Centro Social Desenvolver conta com um mini campo de futebol, porém é necessário um espaço com cobertura visando a proteção das crianças do sol e da chuva.

A indicação foi aprovada por unanimidade e será encaminhada para o Poder Executivo Municipal.

TEXTO: Mauricio Medeiros
FOTOS: Maykon Castioni - DECOM | CMNM