Trânsito
Beatriz solicita implantação de uma rotatória na avenida dos Sabiás, no entroncamento com a avenida das Arapongas
quarta, 24 de abril de 2024

De autoria da parlamentar Beatriz Correa de Matos Kohler, um pedido encaminhado ao prefeito Leandro Félix, por meio da solicitação de nº 126/2024, que dispõe sobre a necessidade de implantar uma rotatória na avenida dos Sabiás, no entroncamento com a avenida das Arapongas, em frente ao Residencial Parque das Andorinhas, no município de Nova Mutum.

De acordo com a vereadora, o pedido tem como objetivo implantar uma rotatória tendo em vista que com a chegada dos novos moradores do Residencial Parque das Andorinhas, aumentará ainda mais o fluxo de veículos, motos e ciclistas que trafegam pela referida avenida.

A solicitação também justifica que, muitos condutores estão usando a contramão da avenida para se locomoverem, intensificando o risco de acidentes e atropelamentos.

A vereadora Beatriz, com o intuito de apresentar melhorias no trânsito assegura que a rotatória visa propor mais agilidade ao tráfego, bem como promover maior segurança aos moradores.

A demanda é justificada pela parlamentar, em especial porque busca atender os moradores da localidade e a todos os munícipes que necessitam circular pelas imediações.

TEXTO: Divino Junior