Trânsito
Bicô e Quick pedem asfaltamento de trecho da Av. São Paulo, Rua das Canelas a Rua das Pupunhas no Jardim Ágata
terça, 23 de junho de 2020

Os vereadores Cristiano Bicô e Airton Pessi apresentaram na 20ª Sessão Ordinária (22.06), Propositura nº 082/2020, solicitando ao Governo Municipal que realize a pavimentação asfáltica do trecho que compreende Avenida São Paulo da Rua das Canelas a Rua das Pupunhas no bairro Jardim Ágata.

A ordem de serviço vai possibilitar asfalto em alguns metros de estrada de chão, o que dificulta a passagem no período chuvoso.

Bicô e Quick justificam que o asfaltamento vai proporcionar uma melhora na qualidade de vida dos moradores, com a diminuição da poeira no período da seca. Outro fator positivo citado pelos vereadores será a pouca incidência de doenças respiratórias.

Foi citado ainda que nosso município possui regiões de solo arenoso o que facilita a formação de buracos, tornando-se necessário o asfaltamento para facilitar o acesso de locomoção.

Frente as argumentações os autores solicitaram apoio do Parlamento, que aprovaram o pedido.

TEXTO: SECOM|CMNM
FOTOS: SECOM|CMNM|INTERNET