Legislativo
Câmara Municipal de Nova Mutum retoma Sessões Ordinárias na próxima semana
sexta, 30 de julho de 2021

A Câmara de Vereadores de Nova Mutum retoma as Sessões Ordinárias a partir da próxima segunda-feira (02.08).

O recesso parlamentar previsto no regimento interno da Casa de Leis, faz parte do calendário oficial do Legislativo. A paralização dos eventos oficiais pelo período de 15 dias no mês de julho, é regido por Lei.

Mas os vereadores continuaram atendendo à população normalmente de forma presencial, eletrônica ou por telefone. Muitos parlamentares aproveitaram o período para fiscalizar obras, serviços públicos, registrar solicitações, reclamações ou mesmo atender algum chamado de emergência.

No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara foram prestados normalmente.

A 23ª Sessão Ordinária será realizada às 9hs de segunda-feira, com transmissão pelas redes sociais @camaranovamutum e rádios locais.

TEXTO: Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM