Social
Isoton pede a destinação de área institucional para construção da sede do Rotary Club no município
sexta, 24 de setembro de 2021

Por entender que Rotary Club é uma entidade importante da nossa cidade e há muito tempo vem auxiliando o Poder Público em ações de interesse social, o vereador Osmar Isoton solicitou área institucional para construção da sede do Rotary Club, no município.

O Pedido foi formalizado durante a 29ª Sessão Ordinária (20.09), por meio da propositura nº 214/2021, direcionada ao Governo Municipal.

Na justificativa do autor, o Rotary tem funções administrativas, funções relevantes com isenção política, religiosa, etc., que exige retidão e bom senso, o que a faculta do respaldo do município.

O Rotary Club Nova Mutum, foi fundada em 2012, e desde então a instituição tem auxiliado em missões importante, que se associa com o ideal de servir e garantir o bem comum, trabalhando soluções, ou pelo menos, minimizando os problemas que afligem a comunidade.

A indicação foi aprovada por todos os vereadores. O expediente indicatório será enviado para análise da Prefeitura.

TEXTO: Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM