Legislativo e Executivo se reúnem para debater alterações no Plano Diretor
terça, 1 de dezembro de 2020

As alterações passarão ainda por um intenso processo de discussão com a comunidade em Audiência Pública do Executivo com o Legislativo Municipal, na próxima terça-feira (08.12)

As propostas de alterações no Plano Diretor Municipal foram apresentadas e debatidas esta manhã (01), durante reunião entre representantes do Legislativo e equipe do Executivo. As mudanças vão facilitar o desmembramento de terrenos de acordo com o zoneamento, reduzir custos e o melhor aproveitamento dos lotes.

As alterações serão discutidas com a comunidade em Audiência Pública do Executivo com o Legislativo, que será realizada no dia 8 de dezembro, terça-feira, às 18h, no Plenário da Câmara Municipal. Oportunidade para a população se posicionar sobre o tema de grande relevância para o desenvolvimento da cidade.

Com as propostas o Município visa intervir na coletividade e no índice urbanístico, com propósito principal de favorecer e beneficiar a população.

TEXTO: Poliana Chaves - CMNM
FOTOS: Renê Reverson - CMNM