Infraestrutura
Legislativo Mutuense participa de entrega de novos veículos para atender secretarias municipais
quarta, 22 de setembro de 2021

Poder Executivo investe R$ 736 mil e renova frota de veículos para atender secretarias.

O prefeito Leandro Félix, acompanhado do presidente do Legislativo Altair Albuquerque e dos vereadores José da Paixão e Romeu Belém, entregaram na tarde desta terça-feira (21.09), os novos veículos que estarão à disposição do serviço público municipal. A entrega foi realizada em frente à sede da Prefeitura.

Ao todo foram entregues sete veículos utilitários picapes e um caminhão basculante.

Para aquisição dos veículos o Poder Executivo investiu R$ 736 mil, com emenda parlamentar de 280 mil e contrapartida de 167 mil do município para a compra do caminhão.

Quatro veículos foram destinados para a Secretaria de Obras, viação e serviços urbanos. As Secretarias de Esporte e lazer, Agricultura e meio ambiente, Educação e cultura e Cidadania e assistência social, receberam um veículo cada.

O presidente do Legislativo Altair Albuquerque enalteceu a ação do Governo por estar em tempo hábil garantindo recursos e investimentos as secretarias municipais. “Estamos acompanhando o esforço da gestão, quanto as necessidades a serem atendidas nas secretarias e outros departamentos. Com este investimento o município vai garantir celeridade aos serviços públicos”, enfatizou.

Leandro Félix agradeceu a todos pela confiança e compreensão. Estamos avançando e investindo nas frentes prioritárias para o ganho coletivo. Os serviços terão mais agilidade diante da constante demanda da máquina pública, ressaltou.

Participaram do ato de entrega, servidores públicos e os secretários Edinaldo Nogueira, Aline Félix, Mauro Manjabosco, Ildo Ademir Faccio, Toshio Takagui e Elena Maria Maass.

TEXTO: Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM