Acessibilidade
Fonte Maior
Contrastes
Mapa do Site
Libras
Redefinir
Atendimento: Manhã: das 07:00 ás 11:00 | Tarde: das 13:00 ás 17:00
Telefone: (65) 3308-6000 Ouvidoria: 0800 647 6022
@camaranovamutum
Esporte
Legislativo Mutuense prestigia Abertura dos Jogos Escolares Mato-grossenses
sexta, 24 de setembro de 2021

Equipes escolares de todo o Estado competem pelo título estadual de vôlei e basquete.

A abertura oficial da etapa dos Jogos Escolares Mato-grossenses, aconteceu na noite de ontem em Nova Mutum, quinta-feira (23.09).

O parlamentar Elenilson Tilit, representou o presidente do Legislativo Altair Albuquerque. O prefeito Leandro Félix, também prestigiou o evento na companhia do secretário Toshio Takagui, representantes do estado e convidados.

Os jogos ocorrerão no Ginásio Lauro Immich, algumas partidas serão realizadas no ginásio do bairro Colina e nos ginásios das escolas Lúcia Faccio Tasca e 4 de Julho, sem presença de público. Durante o evento serão seguidas medidas de biossegurança para evitar a contaminação por covid-19.

Nesta etapa estão competindo pelo título estadual equipes de vôlei e basquete dos municípios de Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Matupá, Nova Mutum, Primavera do Leste, Santa Rita do Trivelato, Sorriso, Tangará, Várzea Grande, Cuiabá, Campo Verde, Colíder, Juscimeira, Marcelândia e Querência.

25 equipes se enfrentarão em quadra até domingo. As equipes campeãs de cada modalidade, representarão Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros.

Tilit parabenizou, a equipe organizadora pela sistemática de controle nos alojamentos, registros e arquivos dos dados e contatos de todos os participantes.


TEXTO: Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM
Whatsapp