Geral
Legislativo Mutuense prestigia posse da nova Diretoria do Sindicato Rural Triênio 2021/2024
segunda, 20 de setembro de 2021

O vereador Maciel Sousa representou o presidente do Legislativo Altair Albuquerque, na solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato Rural de Nova Mutum, Triênio 2021/2024. O parlamentar esteve acompanhado do vereador Elenilson Tilit.

A posse foi realizada no auditório do Sindicato com a presença do presidente do Sistema Famato, Normando Corral, prefeito Leandro Félix e autoridades.

Emerson Zancanaro deixa a diretoria após cinco anos de trabalho, mas continuará atuando na nova diretoria. Para a sua equipe, externou gratidão pelo apoio e dedicação.

O ex-presidente também foi homenageado com a mais alta honraria do sistema Famato. Emerson recebeu o troféu Luiz Alfeu, em destaque ao trabalho como produtor rural e líder, exemplo de inspiração para todos.

Tomou posse como presidente para o novo triênio Paulo André Zen, tendo como vice Kátia Cilene de oliveira Hoepers. Tomaram posse os Suplentes da Diretoria, Conselho Fiscal Efetivo e Conselho Fiscal Suplente.

Maciel Sousa agradeceu em nome da Câmara de Vereadores, pelo empenho do ex-presidente Zancanaro, à frente do sindicato.

Deixou um legado importante e de exemplo para a nova diretoria afirmou Maciel.

Paulo André Zen discursou emocionado aos companheiros da nova missão, se comprometendo ao máximo de fazer continua a força do Sistema Famato no município.

TEXTO: Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: Renê Reverson - SECOM|CMNM