Legislativo prestigia inauguração do Estádio Municipal Valdir Doilho Wons
quarta, 12 de agosto de 2020

A Câmara de vereadores se fez representada na inauguração oficial da obra de reforma e ampliação do Estádio Municipal de Nova Mutum, na última terça-feira (11.08). A obra é uma das estruturas que representa a força do esporte local, que já é campeão do Campeonato Mato-Grossense de Futebol da Segunda Divisão.

O investimento de aproximadamente R$1,5 milhão, possibilitou a construção de Portarias, iluminação com torres de 20 metros de altura, arquibancadas, vestiários para atletas, comissões técnicas e equipes de arbitragem, cabines de transmissões de rádio, tv, e web sites. Do montante investido R$ 600 mil foram recursos devolvidos pela Câmara de Vereadores ao Poder Executivo.

A nova estrutura foi projetada para atender projetos esportivos de cunho social e o calendário de campeonatos de futebol realizados pela Secretaria de Esportes do Municípios.

Na ocasião os Gestores Municipais Adriano Pivetta e Leandro Félix, juntamente com os seus secretários, prestaram homenagem a família do pioneiro e amante do esporte (In memoriam) Sr. Valdir Doilho.

Em nome de todos os vereadores o presidente da Câmara Altair Albuquerque, parabenizou o empenho de todos que estão fazendo do esporte local uma vitrine para os jovens se destacarem a nível profissional.

Estamos difundindo o melhor de Nova mutum, o novo espaço vai trazer boas alegrias para a torcida Mutuense Vereador Altair Albuquerque

Prestigiaram o evento os vereadores Alexandre Tavares, Airton Pessi, Osmar Isoton, Lucas Badan e autoridades da sociedade civil organizada.

TEXTO: SECOM|CMNM
FOTOS: SECOM|CMNM