Trânsito
Osmar e Tilit apresentam Indicação pedindo a conexão da Av. das Emas com Av. das Araras
quinta, 25 de fevereiro de 2021

A abertura da Avenida das Emas sobre o aterro do Lago 03 entre a Av. das Araras e a Rua das Seringueiras foi requerida na 4ª Sessão Ordinária (22.02). A solicitação foi proposta por meio da Indicação nº 19/2021, em nome dos vereadores Osmar Isoton e Elenilson Tilit.

Para a execução da obra os parlamentares apontam a necessidade de um estudo, para permitir a conexão das avenidas. Muitos transeuntes utilizam o trajeto sobre o aterro do Lago 03, como via de acesso à região leste e oeste do município.

Com esta iniciativa o acesso ao Fórum, Cartório de 1º Oficio e o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, seria uma rota alternativa, visando a boa trafegabilidade na região.

Os vereadores afirmaram, que a indicação está munida de argumentações de populares. A solicitação foi aprovada por todos os parlamentares e encaminhada ao Gestor Municipal.

TEXTO: Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM | INTERNET