Trânsito
Parlamentar solicita redutores de velocidade, sentido Norte e Sul na Av. dos Pardais no entre a Rua das Açucenas
terça, 11 de agosto de 2020

A Indicação nº 104/2020 foi apresentada na 24ª Sessão Ordinária (10.08), e direcionada ao Poder Executivo Municipal e ao Departamento de Trânsito.

Na solicitação o vereador Romeu Belém pede a implantação de redutores de velocidade, sentido Norte e Sul, na Avenida dos Pardais no cruzamento entre a Rua das Açucenas.

Romeu está sugerindo mecanismos de segurança a sociedade devido à alta velocidade em que condutores de veículos pesados, de passeio e motociclistas estão se locomovendo no referido trecho. Se atendida a melhoria vai garantir mobilidade eficiente, bem como, um trânsito mais seguro que irá beneficiar pedestres, moradores, trabalhadores e condutores.

Os argumentos do autor, foram acatados pelo Parlamento e a propositura foi devidamente aprovada.

TEXTO: SECOM|CMNM
FOTOS: SECOM|CMNM|INTERNET