Mobilidade Urbana
Prolongamento da Uirapurus é inaugurado e reforça avanço no desenvolvimento de Nova Mutum
quarta, 12 de agosto de 2020

A execução da obra contou com a participação efetiva Câmara de Vereadores na aprovação do PL em março do ano passado. O investimento vai favorecer a fluidez do tráfego, facilitar a conexão entre bairros, além de valorizar e contribuir no aspecto imobiliário e proporcionar mais qualidade de vida.

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (12), o prolongamento da avenida Uirapurus, a obra faz parte do plano de mobilidade urbana que visa ampliar as vias de acesso as regiões norte e sul. O presidente da Casa, vereador Altair Albuquerque representou o Legislativo Municipal na cerimônia, que marcou um grande avanço em mobilidade e reforça o desenvolvimento do município.

A execução do prolongamento da Avenida dos Uirapurus até rua dos Mamoeiros, com ligação na rua dos Cedros e perimetral das Samambaias, contou com a participação efetiva dos vereadores na aprovação do Projeto de Lei do Executivo em março do ano passado, dando celeridade ao processo que foi aprovado em Primeira e Única Votação. A realização da obra vai favorecer a fluidez do tráfego, facilitar a conexão entre bairros, além de valorizar e contribuir no aspecto imobiliário e melhorar a qualidade de vida.

Além de promover uma importante melhoria em mobilidade urbana, é uma obra que também vai atrair investimentos para nossa cidade. Parabéns ao prefeito e toda sua equipe por este trabalho que beneficia a população e estimula o crescimento sustentável de nossa cidade. A Câmara de Nova Mutum é parceira e está à disposição para contribuir para o desenvolvimento de nosso município e a melhor qualidade de vida dos cidadãos destacou Altair

Também estiveram presentes representando o Legislativo Municipal o primeiro secretário da Casa e líder do Executivo, vereador Alexandre Tavares e os vereadores Airton Pessi (Quick), Lucas Badan e Osmar Isoton.

TEXTO: SECOM|CMNM
FOTOS: SECOM|CMNM