Lazer
Reforma de praça no bairro Colina II é solicitada por vereadores
terça, 3 de agosto de 2021

Os parlamentares também solicitam a substituição das quadras de areia por quadra de futsal, vôlei e basquete.

Romeu Belém cobrou do Executivo Municipal melhorias na praça da Alegria, localizada no bairro Colina II. A Indicação foi realizada juntamente com os vereadores Altair Albuquerque e Osmar Isoton, com objetivo de garantir mais segurança e qualidade a promoção do lazer e esporte aos moradores desta região.

A praça da Alegria foi inaugurada em novembro de 2017. Seu nome foi escolhido, atendendo ao pedido de um pequeno morador da região, Mateus Henrique, que na época tinha 9 anos. O menino sugeriu o nome a secretaria de esportes, durante uma visita da professora Cleneci Takaqui, que atuava na secretaria. Ele disse que sempre que chegava no espaço para brincar, sentia uma grande alegria, e pela simplicidade e espontaneidade da criança, foi então oficializado este nome.

O local é frequentado por muitas famílias moradoras da região, porém a estrutura do local já não atende a demanda para a prática de esportes e lazer da comunidade.

A Indicação segue para a análise do Executivo Municipal.

TEXTO: Poliana Chaves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM