Tilit e Osmar solicitam estrutura esportiva para o Mutum Esporte Clube
terça, 23 de março de 2021

Uma estrutura, com finalidade de uso para alojamento, refeitório e salas administrativas para cessão ao Nova Mutum Esporte Clube foi requerida pelos vereadores Elenilson Tilit e Osmar Isoton.

Os vereadores pedem ao prefeito que por meio da Secretária de Esportes elabore um projeto e viabilize a estrutura.

Na atualidade o time de futebol de Nova Mutum precisa concentrar a sua equipe em local próximo as competições e treinamentos. Com isso os vereadores apontam a redução de custo, quanto a permanência de atletas esportivos que estejam em atividades e levando o nome do município.

Precisamos ofertar um atrativo de grande valia para a contratação e a permanência dos profissionais envolvidos ao esporte, tais como atletas, médicos, comissão técnica e diretoria, ressaltaram os parlamentares.

“Um local fixo de funcionamento para administração do Nova Mutum Esporte Clube e um espaço que permita receber a imprensa, empresários e colaboradores do clube esportivo, ajudará e muito o time e os atletas”, defenderam os vereadores.

A indicação (nº 46/2021) foi oficializada na 8ª Sessão Ordinária (22.mar.2021) e aprovada por todos os vereadores e será encaminhada à Prefeitura Municipal.

TEXTO: Diego Weber - Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM