Lazer
Tilit solicita adquirir banheiro-trailer, para atendimento em eventos municipais e pontos de lazer
quarta, 24 de abril de 2024

De autoria do parlamentar Elenilson Tavares de Lima, um pedido encaminhado ao prefeito Leandro Félix, por meio da solicitação de nº 128/2024, que dispõe sobre a necessidade de adquirir banheiro-trailer, em atendimento aos eventos e pontos de lazer, no município de Nova Mutum.
De acordo com o parlamentar, a aquisição de banheiros neste tipo de formato, em especial no Lago do Semeador, tem o objetivo de oportunizar aos visitantes a comodidade de contar com um local onde possam realizar suas necessidades fisiológicas, além de contribuir para com a organização dos referidos eventos.
A solicitação também justifica que, a principal diferença dos banheiros químicos para os ‘banheiros-móveis’ é que, o banheiro-trailer detêm dimensões maiores, feitos de material mais resistente e de fácil manutenção.

A iniciativa visa garantir para os eventos municipais, mais organização e aos visitantes dos pontos de lazer, mais conforto afirmou Tilit.

A demanda é justificada por Osmar, em especial porque permitirá a todos àqueles que frequentam os espaços da prefeitura ou o entorno do Lago Semeador, desfrutar dos passeios ou momentos em família, com toda a tranquilidade que os finais de semana ou o dia merecem.

TEXTO: Divino Junior
FOTOS: Everton Almeida