Trânsito
Vereador solicita estudo de viabilidade urbana para transformar em mão única a Rua dos Cactos
terça, 11 de agosto de 2020

A necessidade de realizar estudo de viabilidade urbana para transformar em mão única a Rua dos Cactos no trecho que compreende a Rua dos Mamoeiros à Av. São Paulo (p5) sentido sul foi requerido pelo vereador Osmar Isoton.

O texto indicatório nº 102/2020 foi oficiado na 24ª Sessão Ordinária (10.08), e justificada pelo autor junto aos demais vereadores. Segundo o proponente a Rua dos Cactos flui movimento da Av. Uirapuru desafogando a Av. Perimetral das Samambaias, sendo uma rua de fluxo e ligação direta entre a Rua dos Mamoeiros e Av. São Paulo.

Isoton considera que a via é o principal trecho para reduzir o fluxo da Av. Perimetral dos Samambaiais no sentido norte sul. Na indicação o vereador pede a devida sinalização, caso a proposta venha a ser implantada.

Todos os parlamentares votaram pela aprovação e encaminhamento ao Governo Municipal.

TEXTO: SECOM|CMNM
FOTOS: SECOM|CMNM|INTERNET