Acessibilidade
Fonte Maior
Contrastes
Mapa do Site
Libras
Redefinir
Atendimento: Manhã: das 07:00 ás 11:00 | Tarde: das 13:00 ás 17:00
Telefone: (65) 3308-6000 Ouvidoria: 0800 647 6022
@camaranovamutum
Trânsito
Vereador Zé da Paixão apresenta reivindicação de moradores e comerciantes do bairro Colina
terça, 22 de junho de 2021

A população solicita a implantação de “tachão” para mais organização e segurança no trânsito em ruas da região sul de Nova Mutum

O vereador José da Paixão defendeu na sessão ordinária da última segunda-feira (21), uma Indicação de sua autoria, que apresentou a Prefeitura Municipal a necessidade de realizar estudos para atender à reivindicação de moradores e comerciantes do bairro Colina, para a implantação de nova sinalização no final da rua das Itaúbas, direcionando os condutores a seguirem no sentido sul da rua das Seringueiras.

É um trecho muito complicado, os motoristas saem da rua das Itaúbas e entram na contra mão da rua das Seringueiras para acessar a rua dos Cajueiros. O Tachão de Sinalização vai organizar melhor o trânsito nessa região, porque ele permite a delimitação de espaços, além de reduzir a velocidade de veículos, oferecendo mais segurança e evitar acidentes justificou o vereador

Zé chamou a atenção do poder público municipal, por meio do Departamento de Trânsito, para que atenda a solicitação, reforçando que se trata de um pedido da comunidade daquela região.

“Os moradores e comerciantes me procuraram para apresentar essa preocupação, fiz essa Indicação a pedido deles. Então, esperamos e contamos com o apoio da prefeitura para a execução deste pedido”, finalizou.


TEXTO: Poliana Chaves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM|INTERNET
Whatsapp