Trânsito
Vereadora Lurdes Costa pede sinalização e adequação do acesso da MT-249 com a Av. Brasil
terça, 4 de maio de 2021

A necessidade de instalar placas na MT-249, sentido São José do Rio Claro, indicando o acesso a cidade de Nova Mutum pela Avenida Brasil, foi indicada pela vereadora Lurdes Costa Marques, durante a 13ª Sessão Ordinária (03.05).

Na indicação a autora justificou ao Governo Municipal, que a referida entrada, é o acesso mais rápido à Cidade, porém precisa ser sinalizada e adequada com acostamento.

Segundo a vereadora Lurdes, muitos condutores não se arriscam a transitar no período noturno, diante da pouca sinalização os transeuntes evitam o acesso. A instalação de placas orientativas se faz necessário no local, sendo uma forma de orientação aos visitantes que trafegam pela MT-249 e desconhecem o acesso.

Lurdes pediu na indicação nº 79/2021, que a sinalização seja providenciada com urgência sendo está uma medida de prevenção a acidentes graves. O pedido foi aprovado por todos os vereadores.

TEXTO: Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM