Educação
Vereadores recebem diretoria da Unemat de Nova Mutum para prestação de contas e apresentação do planejamento 2021
segunda, 8 de março de 2021

Após assumir a gestão do campus Universitário da Unemat de Nova Mutum, como diretor Político-Pedagógico e Financeiro - DPPF, Agilson Poquiviqui e a equipe de diretoria administrativa se reuniram com os vereadores de Nova Mutum com o objetivo de apresentar os resultados e planos do Campus para o ano de 2021.

A equipe ressaltou à Câmara de Vereadores que os interesses da comunidade acadêmica e em geral estão sendo priorizados.

Em apoio aos acadêmicos graduandos dos cursos de Administração, Agronomia e Ciências Contábeis estão sendo ofertados todo suporte técnico necessário para acesso rápido aos estudantes, mesmo em tempos de adaptações técnicas por conta da pandemia.

Manter a motivação de nossos acadêmicos de maneira contínua e ao mesmo tempo oferecermos, uma universidade forte e com qualidade em seus processos de ensino, pesquisa, extensão e gestão é nosso compromisso. ressaltou Agilson.

O presidente da Câmara, João Batista agradeceu a diretoria da Instituição pelo comprometimento com a universidade e seus acadêmicos.

Em nome de nossos vereadores a Câmara Municipal segue apoiando a Instituição que tem papel fundamental no desenvolvimento intelectual e profissional de nossa sociedade. João Batista, presidente

Prestigiaram a reunião de prestação de contas, a primeira secretária da mesa Diretora Vera Grodzicki e os vereadores Elenilson Tilit, Osmar Isoton, José da Paixão, Lurdes Costa, Romeu Belém.

O encontro aconteceu na última semana (05.03).

TEXTO: Diego Weber - Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM