Lazer
Vereadores solicitam praça pública para atender Residencial Palmeiras e Flor do Cerrado
quarta, 5 de maio de 2021

Buscando priorizar lazer, socialização e a boas práticas esportivas, os vereadores Altair Albuquerque, Elenilson Tilit, Osmar Isoton, Lurdes Costa Marques e José da Paixão, apresentaram na 13ª Sessão Ordinária (03.05), o pedido de construção de mais uma praça pública.

A indicação nº 86/2021, solicita a infraestrutura para atender a população do Residencial Palmeiras e Flor do Cerrado.

Os vereadores pedem a benfeitoria com toda infraestrutura como quadras esportivas, academia da terceira idade playground, iluminação, entre outros, para atender os bairros Palmeiras e Flor do Cerrado.

Todos os parlamentares votaram pela aprovação da propositura e encaminhamento ao Poder Público Municipal.

TEXTO: Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM