POLÍTICA
Legislativo Mutuense busca recursos para aparelhamento no setor de obras e manutenção de estradas vicinais em Brasília
sexta, 22 de setembro de 2023

Dando continuidade à busca por recursos para Nova Mutum, os representantes do Legislativo Mutuense participaram na manhã desta quinta-feira (21), de uma reunião no gabinete do deputado federal Coronel Assis (União-MT), a fim de apresentar as principais demandas do município, acompanhadas do pedido protocolado repassado ao parlamentar, para liberação de investimentos necessários à manutenção das estradas vicinais do município.

Na ocasião, o grupo de vereadores mutuenses, liderados pelo presidente da Casa, José da Paixão e vereadores Altair Albuquerque, Lurdes Marques, Osmar Isoton, Maciel Sousa e Beatriz Matos Kohler agradeceram ao coronel pela obtenção de recursos dirigidos à Nova Mutum, repassando as mãos do deputado, o pedido para liberação de emendas que possibilitem a aquisição de caminhões e maquinários, para reforçar ainda mais aparelhamento do setor Obras do município.

Sabemos o quanto a nossa região é dependente de estradas, que garantam não só o acesso, mas sobretudo, equilíbrio a todo o processo de logística. Tudo isso, passa pela constante manutenção destas vias, que demandam apoio e recursos para tal destacou o parlamentar.

Na oportunidade o presidente José da Paixão, representando os colegas vereadores, aproveitou para enfatizar que são mais de dois mil quilômetros de estradas vicinais, que necessitam de recuperação e/ou manutenção ao longo do ano. E para tanto, o apoio despendido pelo deputado é de extrema valia, para que facilitem a continuidade destes trabalhos prioritários.

Visita gabinete do deputado federal Coronel Assis

TEXTO: Elisângela Viana