Esporte
Lurdes solicita a construção de uma piscina semiolímpica na comunidade Pontal do Marape, para atendimento a idosos e estímulo à prática esportiva
quarta, 8 de maio de 2024

De autoria da parlamentar Lurdes Costa Marques, um pedido encaminhado ao prefeito Leandro Félix, por meio da solicitação de nº 139/2024, que dispõe sobre a necessidade de construir uma piscina semiolímpica no "Centro Social Conviver" na comunidade Pontal do Marape, no município de Nova Mutum.

De acordo com a vereadora, o pedido tem como objetivo de aprimorar e estimular à prática de atividades físicas dos idosos e da comunidade. A solicitação justifica ainda, que as piscinas propiciam um aumento no bem-estar e na qualidade de vida de seus usuários.

Com a construção desta piscina, poderão ser realizados eventos esportivos de diversas modalidades, trazendo lazer e saúde para os idosos e comunidade de uma forma geral justificou Lurdes.

A parlamentar também esclarece, que o atendimento ao pedido contribuirá para estimular a prática esportiva desde a infância, para que a partir de então se torne um hábito junto a população, contribuindo diretamente com os impactos positivos sob a qualidade de vida do mutuense.

TEXTO: Divino Junior