Infraestrutura
Beatriz indica a necessidade de calçar ou adicionar brita na área interna da E.M.Cecília Meireles
quinta, 22 de fevereiro de 2024

Vereadora Beatriz Matos Kohler indica ao Prefeito Leandro Félix, por meio da Secretaria de Educação, a necessidade de calçar ou adicionar brita, na área interna da Escola Municipal Cecília Meireles, no município de Nova Mutum.

Considerando que, o pedido visa atender principalmente os alunos, de maneira que melhore as condições do pátio da escola, tornando-se um ambiente propicio a aprendizagem relacionadas ao desenvolvimento pessoal e social dos estudantes.

A parlamentar ainda destaca que, o convívio dos alunos no pátio tende a influenciar ainda mais na integração em grupo, como também, a solicitação poderá proporcionar um espaço limpo e de fácil manutenção.

TEXTO: Amanda Rosa
FOTOS: Hester Tomazelli