Infraestrutura
Vereadora Beatriz solicita instalação de academia da Terceira Idade, playground infantil e iluminação, na área verde localizada no bairro Parque das Águias
quarta, 17 de abril de 2024

De autoria da parlamentar Beatriz Correa de Matos Kohler, um pedido encaminhado ao prefeito Leandro Félix, por meio da solicitação de nº 115/2024, que dispõe sobre a necessidade de revitalizar/instalar academia da terceira idade, playground infantil e iluminação na área verde localizada atrás do condomínio esplanada do sol no bairro Parque das Águias, no município de Nova Mutum.

A solicitação justifica ainda, que o pedido busca oferecer uma opção de lazer e promoção à saúde das crianças e demais moradores da região, pois por meio da implantação do Playground, disponibilizará a estes uma opção voltada a prática de exercícios e atividades recreativas na referida localidade.

É de conhecimento de todos a importância dos encontros sociais, com familiares e amigos para a qualidade de vida do ser humano. Além disso, o espaço atenderá os anseios de moradores e proprietários dos estabelecimentos comerciais do bairro defendeu a parlamentar.

Por meio da indicação Bia também esclarece, que a revitalização do espaço, bem como a implantação de aparelhos na localidade, acompanhados de iluminação adequada, manterão o padrão urbanístico, paisagístico, ambiental e social do município.

TEXTO: Divino Junior
FOTOS: Everton Almeida