Social
Câmara de Vereadores recebe convite para prestigiar 2ª Caminhada do Dia Mundial de Conscientização do Autismo
quinta, 21 de março de 2024

O presidente da Câmara Municipal, José da Paixão, recebeu na tarde desta quarta-feira (20), uma visita especial do Professor Leonardo Martins, representante do Instituto Stimulus, que convidou os vereadores para prestigiarem a 2ª Caminhada do Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

Com o tema "Valorize as capacidades e respeite os limites", o convite foi recebido com alegria pelo presidente, que expressou sua satisfação e comprometimento com a causa.

Estou muito feliz em receber a visita do Professor Leonardo, ele que há anos vem contribuindo com a sociedade através do seu trabalho em defesa dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, e certamente estaremos juntos no dia 06 de abril em mais essa iniciativa em prol dos Autistas, afirmou o presidente.”

O evento está agendado para o dia 6 de abril, às 16h30, com saída marcada em frente ao SAAE de Nova Mutum. A caminhada tem como objetivo unir corações em prol da conscientização e do conhecimento sobre o autismo, promovendo a inclusão social, a valorização das habilidades das pessoas com esse espectro e o respeito às suas limitações.

O convite para os vereadores participarem desse momento especial reflete o comprometimento e apoio da liderança política à causa do autismo.

Junte o seu coração ao dos demais participantes e venha fazer parte dessa importante iniciativa, contribuindo para uma sociedade mais inclusiva e acolhedora.

Autismo, uma causa de todos nós!

TEXTO: Elissa Neves
FOTOS: Hester Tomazelli