Social
Presidente e vereadores recebem convite do segundo Pedal Solidário promovido pela Escola Militar Tiradentes
Presidente e vereadores recebem convite para prestigiarem 2ª edição do Pedal Solidário promovido pelos alunos do 3º Ano da Escola Militar Tiradentes
quarta, 27 de março de 2024

O presidente da Câmara Municipal, José da Paixão, teve a honra de receber uma visita especial esta semana.

O comandante do corpo de alunos da Escola Militar Tiradentes Coronel Celso Henrique Souza Barbosa, Sub Ten. Freitas, juntamente com os representantes do Grêmio Estudantil, liderado pelo presidente Saymon, e as secretarias Júlia Lara e Cleidllenny, estiveram presentes para convidar o presidente e os vereadores para prestigiarem a 2ª edição do Pedal Solidário.

O evento, organizado pela turma do 3º ano do ensino médio da escola, está marcado para o dia 21 de abril às 16h em frente ao Batalhão da Polícia Militar localizado na av. Brasil, promete movimentar toda a cidade.

O objetivo do Pedal Solidário é unir esforços em prol de uma causa nobre, incentivando a solidariedade e promovendo a prática esportiva. A comunidade local está convidada para apoiar essa iniciativa e demonstrar sua solidariedade, mostrando que juntos podemos fazer a diferença.

A 2ª edição do Pedal Solidário promete ser um dia memorável, repleto de união, alegria e solidariedade.

Participe!

TEXTO: Elissa Neves