Câmara dos Vereadores de Nova Mutum devolve mais R$ 2.4 milhões à prefeitura
Mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Mutum agradece ao prefeito Leandro pelo excelente trabalho do Poder Executivo e anuncia devolução de mais R$ 2.450,000,00.
quarta, 20 de dezembro de 2023

Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (20), no gabinete do prefeito, o presidente da Câmara dos Vereadores, José da Paixão, acompanhado do vice-presidente, Altair Albuquerque, da segunda secretaria, Lurdes Costa Marques e do líder do governo executivo, vereador Maciel Sousa, teve a oportunidade de expressar sua gratidão ao prefeito municipal Leandro Félix, pelo trabalho excepcional realizado à frente do Poder Executivo.

O presidente, em sua fala, destacou a importância das ações do executivo para o desenvolvimento da cidade e enfatizou o comprometimento dos vereadores em apoiar as iniciativas do prefeito. Ele ressaltou que a parceria entre os poderes legislativo e executivo é fundamental para impulsionar o progresso e promover o bem-estar da população. Na oportunidade, o presidente anunciou a devolução no valor de R$ 2.450.000,00 para o poder executivo, referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa.

Estamos devolvendo esse valor que poderá ser investido em projetos e iniciativas que contribuam ainda mais para o desenvolvimento da cidade e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Como Nova Mutum se tornou um verdadeiro canteiro de obras, fica a critério da gestão aplicar o valor segundo a necessidade da administração,” enfatizou o José da Paixão.

O prefeito Leandro Félix, expressou sua satisfação em agradecimento pela atuação conjunta dos poderes legislativo e executivo, e destacou que a harmonia entre ambos é essencial para o progresso do município e para a concretização das metas estabelecidas.

“Isso é o reflexo da economia e do compromisso com eficiência e o uso responsável do dinheiro público. Gostaria de expressar minha sincera gratidão pelo excelente trabalho realizado em prol da nossa comunidade pelo poder legislativo,” afirmou o prefeito.

A reunião foi marcada pela cordialidade e respeito mútuo, evidenciando a importância do diálogo e da colaboração entre os poderes para o benefício da comunidade. A união entre a Câmara dos Vereadores e a Prefeitura Municipal fortalece a governança local e torna possível a implementação de políticas públicas efetivas embasadas nas necessidades da população.

O encontro entre a Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores e o prefeito Leandro Félix reforça o compromisso dos líderes políticos com a cidade e sinaliza uma perspectiva positiva para o ano de 2024, com a continuidade de projetos e ações que visam proporcionar um melhor ambiente de vida para todos os munícipes. Participaram também da reunião o chefe de gabinete Ednaldo Nogueira e o procurador do município Alex Brescovit.

TEXTO: Elissa Neves
FOTOS: Ewerton Almeida