Acessibilidade
Fonte Maior
Contrastes
Mapa do Site
Libras
Redefinir
Atendimento: Manhã: das 07:00 ás 11:00 | Tarde: das 13:00 ás 17:00
Telefone: (65) 3308-6000 Ouvidoria: 0800 647 6022
@camaranovamutum
SEGURANÇA PÚBLICA
João Batista participa de reunião com vice-governador Otaviano Pivetta e secretário de Segurança Bustamante
quarta, 10 de fevereiro de 2021

Comitiva solicitou a mudança da Cadeia Pública de Nova Mutum, demanda que há muito tempo preocupa as autoridades locais.

O presidente da Câmara de Nova Mutum João Batista, esteve participando com o prefeito Leandro Félix nesta quarta-feira (10.02), de uma importante reunião com o vice-governador Otaviano Pivetta e secretário de Segurança, Alexandre Bustamante.

Participaram o procurador do município Dr. Alex Brescovit Maciel e o Comandante Regional da PM Nova Mutum coronel Claudio Fernando.

Na pauta da reunião foi apresentado, as demandas da segurança pública de nosso município. A comitiva solicitou a mudança da Cadeia Pública de Nova Mutum, demanda que há muito tempo preocupa as autoridades locais.

O parlamentar esteve ainda em visita a sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Na ocasião o secretário Bustamante, apresentou a estrutura do Centro Integrado de Comando e Controle Regional. Foi tratado ainda a respeito do melhoramento do sistema de câmeras de monitoramento do nosso município.

Estamos avançando na proteção de nossa cidade, o Poder Legislativo vai apoiar todas as ações que resultem em benefício para o cidadão. Vereador João Batista

João Batista cumpre agenda de compromisso na capital do estado, junto com demais autoridades.


TEXTO: Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: SECOM|CMNM
Whatsapp