Obras
Osmar solicita Parceria Público Privada (PPP), com produtores e Governo do Estado para elaboração de projeto de pavimentação asfáltica na estrada conhecida como corredor da fazenda Mutum
quarta, 24 de abril de 2024

De autoria do parlamentar Osmar Isoton, um pedido encaminhado ao prefeito Leandro Félix, por meio da solicitação de nº 125/2024, que dispõe sobre a necessidade de buscar Parceria Público Privada (PPP), com produtores e Governo do Estado para elaboração de projeto de pavimentação asfáltica na estrada conhecida como corredor da fazenda Mutum, no município.
De acordo com o vereador, o pedido tem como objetivo a pavimentação da estrada vicinal que dá acesso à fazenda Mutum, a qual necessita de aperfeiçoamento tendo em vista que o corredor da fazenda exerce um importante papel de ligação com o município.

A solicitação também justifica que, a necessidade da elaboração do projeto de Pavimentação Asfáltica é o passo inicial para a alocação e viabilização de recursos junto aos gestores.

É imprescindível promover ações que garantam a segurança e a trafegabilidade daquela região, sendo que as estradas em estado precário são uma preocupação também com a segurança dos munícipes, pois dificultam o transporte de insumos e escoamento da safra afirmou Osmar Isoton.

Por meio da indicação o parlamentar esclarece sobre o início das atividades de colheita, as quais tendem a aumentar ainda mais a trafegabilidade nas estradas do interior, sendo de suma importância garantir a segurança dos moradores e trabalhadores que por ali trafegam.

A demanda é defendida pelo parlamentar, em especial porque trata-se de um pedido dos moradores daquela localidade.

TEXTO: Divino Junior