Acessibilidade
Fonte Maior
Contrastes
Mapa do Site
Libras
Redefinir
Atendimento: Manhã: das 07:00 ás 11:00 | Tarde: das 13:00 ás 17:00
Telefone: (65) 3308-6000 Ouvidoria: 0800 647 6022
@camaranovamutum
Cidade
Vereador Osmar indica a necessidade de implantar ciclovia e pista de caminhada na avenida das Andorinhas
quarta, 21 de fevereiro de 2024

O vereador Osmar Isoton indicou ao Poder Executivo, prefeito Leandro Félix, a necessidade de implantar ciclovia e pista de caminhada na avenida das Andorinhas, no trecho entre a avenida das Arapongas e avenida Brasil, no município de Nova Mutum.

O pedido tem como objetivo promover ainda mais a segurança de pedestres e ciclistas, bem como incentivar a prática de hábitos de combate ao sedentarismo e outros males. Além do que, a referida estrutura visa agregar na organização das avenidas do município.

Nossa preocupação é também com a segurança dos trabalhadores que utilizam a bicicleta como meio de transporte e com as pessoas que querem praticar o ciclismo ou a caminhada para ter mais qualidade de vida destaca o vereador.

Em justificativa, Osmar menciona também que a solicitação tende a atender o pedido de inúmeros moradores no entorno das citadas avenidas, diante da queixa de não possuírem espaço adequado, sendo necessário deslocar-se para outras imediações com intuito da prática de atividades ao ar livre.


TEXTO: Amanda Rosa
FOTOS: Hester Tomazelli
Whatsapp