Acessibilidade
Fonte Maior
Contrastes
Mapa do Site
Libras
Redefinir
Atendimento: Manhã: das 07:00 ás 11:00 | Tarde: das 13:00 ás 17:00
Telefone: (65) 3308-6000 Ouvidoria: 0800 647 6022
@camaranovamutum
Saúde
Vereador Tilit com apoio do vereador Altair Albuquerque, solicita convênio em “Plataforma Corporativa de Bem-Estar” para servidores públicos
sexta, 22 de março de 2024

É de autoria do parlamentar Tilit, em coautoria com o vereador Altair Albuquerque, um pedido apresentado ao prefeito Leandro Félix, por meio da solicitação de nº 074/2024, que dispõe firmar convênio com plataforma de bem-estar e saúde, para que servidores tenham acesso ilimitado à academias, estúdios, aulas treinos e outros, no município de Nova Mutum.

De acordo com o parlamentar, há de se destacar que o aplicativo denominado, “Gympass” é a solução ideal para quem busca se exercitar e ter mais qualidade de vida, com valor acessível.

Além disso, a plataforma é de uso corporativo e, em geral, custam baixo valor aos servidores a considerar a variedade de serviços exclusivos, para que os servidores possam desfrutar.

O parlamentar acrescenta, que a medida contribui aos que dependam de atividades terapêuticas ou holísticas, pois também visa a prevenção de doenças pela pratica de yoga, meditação e atendimento psicológico.


TEXTO: Divino Marques
FOTOS: Everton Almeida
Whatsapp