Trânsito
Vereadora Beatriz solicita a implantação de redutor de velocidade em trecho entre a rua das Açucenas e a rua dos Cedros
terça, 2 de abril de 2024

De autoria da vereadora Beatriz Correa de Matos Kohler, um pedido apresentado ao prefeito Leandro Félix, por meio da solicitação de nº 085/2024, que dispõe sobre a necessidade de implantação de redutor de velocidade em trecho entre a rua das Açucenas e a rua dos Cedros, nas proximidades do Mercado Popular, no bairro Prohab I, no município de Nova Mutum.

De acordo com a parlamentar, a referida rua necessita de redutor de velocidade para garantir maior segurança à travessia de pedestres.

Desta forma, o pedido também busca fazer com que aqueles condutores, que trafegam em alta velocidade evitem colocar a vida dos transeuntes em risco.

A demanda é justificada porque visa sobretudo atender à reivindicação dos moradores daquela localidade, em especial porque o redutor de velocidade promoverá a diminuição dos índices de acidentes nesta região da cidade.

TEXTO: Divino Junior