Cidadania
Vereadora Beatriz solicita instalação de bancos em frente ao hospital Hilda Strenger Ribeiro
sexta, 22 de setembro de 2023

De autoria da vereadora Beatriz Correa de Matos Kohler, a indicação que aponta ao chefe do Executivo, prefeito Leandro Felix, a necessidade de instalar bancos de concreto armado ou cadeiras tipo longarinas, na avenida das Arapongas em frente ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, no município de Nova Mutum.

Segundo a parlamentar, o pedido visa atender aos pacientes que estão sujeitos a aguardar o horário de visita na unidade de saúde. É também uma medida imperativa, a fim de proporcionar um conforto maior aos cidadãos.

A vereadora também salienta, que o setor da saúde tem se desdobrado para garantir um atendimento, progressivamente, mais humanizado, por essa razão, o pedido é revestido destas preocupações.

TEXTO: Amanda Rosa
FOTOS: Hester Tomazelli