Trânsito
Vereadora Lurdes solicita implantação de estacionamento interno em trecho da avenida dos Canários
terça, 26 de março de 2024

De autoria da parlamentar Lurdes Costa Marques, um pedido apresentado ao prefeito Leandro Félix, por meio da solicitação de nº 077/2024, que dispõe sobre a necessidade de implantar estacionamento interno nos dois sentidos da avenida dos Canários, em frente do centro de ensino Wizard, no município de Nova Mutum.

A indicação tem como objetivo a necessidade de proporcionar melhorias, pois possui uma intensa movimentação de veículos e pessoas no local, por se tratar de um ponto comercial. A medida contribui para uma maior segurança, um melhor aproveitamento do espaço físico bem como permitirá que a expansão urbana do local aconteça em total harmonia com a legislação vigente.

A solicitação busca disponibilizar vagas de estacionamento além de veículos, para motocicletas também, que transitam nas mediações.

A demanda é justificada pela parlamentar, em especial porque vai ao encontro do pedido apresentado por populares.

TEXTO: Divino Marques