POLÍTICA
Vice-prefeito Alcindo Uggeri faz visita de cortesia aos vereadores do Legislativo Mutuense
sexta, 7 de maio de 2021

O presidente do Legislativo de Nova Mutum Altair Albuquerque recebeu na última semana na Câmara Municipal, a visita do vice-prefeito Alcindo Uggeri. O encontro foi informal, mas importante para tratativas de pautas relativas ao nosso município.

Alcindo tem mantido uma agenda de visitas, com lideranças envolvidas com o crescimento político e administrativo de Nova Mutum.

Segundo o vice-prefeito, os poderes constituídos tem proporcionado muitas obras estruturantes e um avanço invejável nas áreas de Saúde, Educação, Social, Segurança, Lazer, Urbanização e Mobilidade Urbana. Tudo fruto da união e entendimento das classes representativas do povo Mutuense.

Altair Albuquerque agradeceu em nome de toda a diretoria e vereadores, a visita do vice-prefeito Alcindo Uggeri e correligionário de partido. Enalteceu o mesmo pela dedicação frente as demandas de nossa cidade e o respeito ao Parlamento. “Estamos seguindo rumo ao futuro, prontos para colaborar com as prioridades elencadas pelo Executivo Municipal”.

Participaram da reunião as vereadoras Vera Grodzicki, Lurdes Costa Marques e os vereadores Osmar Isoton e Maciel Sousa.

Uma nova agenda política administrativa será viabilizada para assuntos primordiais voltados ao crescimento e investimentos para Nova Mutum.

TEXTO: Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM