Trânsito
Zé da Paixão pede implantação de redutores de velocidade em ruas e avenidas da região sul
terça, 23 de fevereiro de 2021

O vereador José da Paixão solicitou na 4ª Sessão Ordinária (22.02), que o Governo Municipal, através do Departamento de Trânsito, venha a implantar mais redutores de velocidade. O pedido foi oficiado através da Indicação nº 15/2021.

Zé da Paixão apontou a necessidade de implantar redutores de velocidade nas seguintes ruas e avenidas: Av. dos Pavões cruzamento com a Rua das Verbênias; Rua das Canelas com a Rua das Amêndoas; Av. dos Pombos próxima a residência nº2633 sentido norte e Rua dos Angelins próximo a residência nº 2454 (bairro Arara Azul).

EXCESSO DE VELOCIDADE

Devido à alta velocidade em que condutores de caminhões, veículos de passeio e motocicleta no referido trecho, vêm ocasionando acidentes. A redução da velocidade é importante fator para reduzir a incidência e a gravidade dos acidentes.

JUSTIFICATIVA

Por uma mobilidade mais eficiente, bem como, um trânsito mais seguro, a melhoria irá beneficiar pedestres, moradores, trabalhadores, condutores de veículos e motocicletas, que circulam no local com frequência.

O vereador confirmou estar recebendo diversos pedidos de moradores das localidades, solicitando que sejam implantados os redutores de velocidade.

A solicitação foi avaliada e aprovada para encaminhamento ao Executivo Municipal.

TEXTO: Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM