Bia solicita cobertura dos Correios para o bairro Flamboyants
quarta, 22 de junho de 2022

Com o objetivo de possibilitar aos moradores do bairro Flamboyants o acesso aos serviços de entrega de correspondência, a vereadora Beatriz Matos Kohler, solicitou ao diretor da Unidade dos Correios de Nova Mutum, a necessidade de da cobertura dos serviços no referido bairro.

Em defesa do pedido, Bia ponderou a dificuldade que parte dos moradores tem de ir até a agência dos correios e o fato de não ser realizada a entrega de objetos e correspondências no bairro, que tem dificultado muito a vida dos moradores da localidade.

Este bairro existe há mais de dez anos, não passa carteiro e não tem entrega lá, já fiz inclusive ofício, mas até agora não foi resolvido. Por isso fiz o pedido, pois a falta do serviço tem causados grandes transtornos aos moradores esclareceu a vereadora

A vereadora também esclareceu que por ser a empresa dos correios a responsável, quase que exclusiva, pelo envio da maior parte de documentos, entre eles, faturas e pacotes, a inexistência do serviço tem gerado também prejuízos financeiros com atrasos em pagamentos. Segundo a vereadora, o pedido de regularização da situação é urgente, tendo em vista que nem sempre existe a oferta dos mesmos serviços pela internet.

TEXTO: Elisângela Viana
FOTOS: Maurício Alves