Saúde Pública
Presidente José da Paixão, Altair e Lurdes se reúnem com Botelho que garante emenda de 600 mil para Nova Mutum
sexta, 23 de fevereiro de 2024

Na última quinta-feira (22), o presidente da Câmara Municipal, José da Paixão, acompanhado do vice-presidente, Altair Albuquerque e segunda secretaria, Lurdes Costa Marques, se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, em um encontro produtivo e promissor para a cidade de Nova Mutum. Durante a reunião, as autoridades discutiram com clareza as necessidades enfrentadas pela cidade, com foco especial nos desafios na área da saúde.

O presidente Botelho demonstrou interesse e atenção às questões apresentadas, ouvindo atentamente às demandas apresentadas pelos parlamentares.

Em um gesto significativo, o deputado Eduardo Botelho se comprometeu em enviar uma emenda no valor de 600 mil reais, que será destinada especificamente para a área da saúde do cidadão mutuense.

Sempre que levamos as demandas do nosso município a presidência da Assembleia Legislativa somos bem recebidos e voltamos para casa com boas notícias. Nesta reunião, fomos agraciados com uma emenda para ajudar na saúde pública da cidade. Nesse sentido, quero agradecer ao deputado Eduardo Botelho, pelo compromisso com Nova Mutum," enfatizou o presidente.

TEXTO: Elissa Neves
FOTOS: Elissa Neves