Legislativo
Presidente José da Paixão recebe visita de assessor parlamentar da Câmara Federal
quinta, 4 de janeiro de 2024

Na da última quarta-feira (03), O presidente José da Paixão recebeu no gabinete da presidência do Legislativo a visita do assessor Krysner Jebyos, representando a deputada federal Flávia Moraes do estado de Goiás. Na oportunidade, Krysner falou sobre o desempenho da parlamentar na Câmara Federal e os projetos por ela desenvolvidos.

A professora Flávia está em seu 4º mandato de deputada federal. Ela tem se destacado na Câmara Federal por defender pautas da saúde, defesa das mulheres e idosos, meio ambiente, ciência e tecnologia, trabalho e educação," afirmou o assessor.

Durante a visita o presidente apresentou a casa legislativa ao assessor que estava acompanhado da esposa, a Psicanalista e Terapeuta, Layana Brasil, e destacou o bom desenvolvimento e crescimento de Nova Mutum, assim como os esforços do legislativo para promover o bem-estar da população.

Nova Mutum está em avante desenvolvimento, temos dezenas de obras em andamento, como a construção do viaduto, um investimento de 22 milhões, serão dez novas escolas e creches construídas nessa gestão, além de diversas obras na área da saúde. Um total de mais R$200.000,000 milhões que estão sendo aplicados através do Programa Mutum +, " finalizou o presidente.

A visita reforçou a importância do diálogo e da colaboração entre as esferas legislativas em prol do progresso e do desenvolvimento local e nacional.

TEXTO: Elissa Neves
FOTOS: Elissa Neves