Legislativo
Vereadores de Nova Mutum se reúnem semanalmente para análise de projetos visando o progresso da cidade
segunda, 27 de novembro de 2023

Em busca constante pela melhor decisão em prol do desenvolvimento de Nova Mutum, a Casa Legislativa, por meio dos vereadores se reúnem todas as segundas-feiras antes das sessões ordinárias para analisar e estudar os projetos em pauta. Essa atitude mostra a humildade, sabedoria e comprometimento dos parlamentares com o bem-estar e progresso da cidade.

Com o intuito de trabalhar de forma transparente e colaborativa, os parlamentares têm como prioridade conhecer a fundo cada projeto que será apresentado durante as sessões. Essas reuniões prévias se tornaram uma prática essencial para que eles possam tomar decisões informadas e embasadas, garantindo que todas as opções e consequências sejam avaliadas com cuidado.

Por meio desses encontros, temos a oportunidade de estudar detalhadamente os projetos, levantar questionamentos relevantes, debater ideias e buscar soluções que possam contribuir para o avanço da cidade afirma o presidente da casa vereador José da Paixão.

A busca pela melhor decisão demonstra a responsabilidade dos vereadores de Nova Mutum em representar e atender às necessidades dos munícipes.

Ao analisarmos cada projeto com cuidado, certificamos de que os interesses coletivos sejam respeitados e que todas as medidas adotadas estejam em conformidade com as leis municipais conclui o presidente.

Essa prática de análise cuidadosa e estudo constante dos projetos tem sido uma marca registrada da Câmara dos vereadores, fortalecendo ainda mais o relacionamento com a população e contribuindo para o progresso contínuo da cidade.

TEXTO: Elissa Neves
FOTOS: Hester Tomazelli