Social
Romeu Belém quer a implementação do "Vale Gás", a todos servidores públicos municipais
terça, 28 de setembro de 2021

Diante dos efeitos econômicos do novo coronavírus e do atual clima de instabilidade econômica, a população passou a não ter condições de comprar um botijão de gás para a manutenção do lar.

O vereador Romeu Belém em defesa do servidor público municipal apresentou na 30ª Sessão Ordinária (27.09), indicação ao prefeito Municipal, solicitando assistência aos muitos trabalhadores da administração pública, com o benefício do "Vale Gás".

Em algumas cidades da região o auxílio gás já foi aprovado como ajuda de custo para a compra do botijão.

Romeu afirma que essa e outras medidas visam diminuir os impactos financeiros na vida dos servidores do município.

Transformar socialmente a vida dos servidores que tanto contribui para o desenvolvimento e funcionalidade da administração pública, cabe aos gestores, criar oportunidades para as pessoas destacou.

As justificativas do autor foram acatadas por todos os vereadores, que votaram pela aprovação da indicação nº 216/2021.

TEXTO: Gilmar Alves - SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves - SECOM|CMNM