Cidade
Vereadoras prestigiam aniversário de cinco anos da AgriStore com lançamento da Hectar nova marca que reposiciona a identidade da empresa no mercado
quinta, 14 de dezembro de 2023

Por meio de um evento esplendoroso preparado cuidadosamente para colaboradores, amigos, convidados e parceiros de negócios, a AgriStore Agronegócios Inteligentes Ltda, celebrou na noite desta terça-feira,12, no espaço do CTG Porteira da Amazônia, o seu aniversário de cinco anos, momento em que também foi apresentado ao público todo o trabalho primoroso de branding para posicionamento da nova identidade de marca da empresa, que tem foco no e-commerce e está voltada à venda de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo, e que a partir do lançamento oficial, passa a ser denominada de Hectar, reposicionando também toda a identidade visual da organização.

Na celebração, em que parceiros comerciais e colaboradores foram reconhecidos publicamente e agraciados com a entrega de premiações, o sócios-proprietários da empresa Jucimar Moreira, Diego Silva, Geovane Secchi e Thiago Baldissera, apresentaram um breve histórico da Agristore, desde a sua fundação até os dias atuais, destacando o significativo e atual momento pelo qual passa a organização, não só pelo processo de transição da marca, mas sobretudo pela contínua e vigorosa expansão dos seus produtos e serviços, voltados ao atendimento dos produtores rurais.

Vivenciamos um momento de transição importante que nos leva a oferta de produtos e serviços a um nível mais alto, com mudanças estratégicas para continuar crescendo de maneira sustentável. Isso passa também pela reformulação da marca”, destacou Jucimar Moreira, sócio proprietário da Hectar.

Representando o poder Legislativo, a vereadora Lurdes parabenizou os responsáveis pelo momento vivenciando por todos os que compõem a empresa, ela que na formação do dispositivo esteve acompanhada de outras lideranças, dentre elas, do prefeito Leandro Félix. Presente a noite de celebração, a vereadora Beatriz também prestigiou o evento.

Certamente que quando uma empresa alcança patamares tão alto, em termos de crescimento e solidez, mesmo sendo tão jovem como a AgriStore, obviamente nos solidarizamos com esta alegria, porque reflete também a confiança destes investidores no município, bem como o reconhecimento das potencialidades da cidade que todos os dias ajudamos a construir, por meio do Poder Legislativo. A estes empresários, só podemos desejar ainda mais sucesso”, enalteceu a parlamentar.

Com acesso na palma da sua mão, a AgriStore (agora Hectar), possibilita ao produtor a comprar insumos em qualquer momento do dia, de qualquer lugar, de forma prática, rápida e segura. Por meio da empresa o produtor também pode negociar sua produção, publicando a quantia de comodities disponíveis e o valor pretendido, com essas informações a equipe da empresa entra em contato com o cliente, de forma a agilizar o escoamento da produção, retirando atravessadores que diminuem o valor da referida commoditie do produtor.

A empresa embora jovem, como já mencionado, tem diversificado a oferta de produtos e serviços por meio de seus diferentes canais de vendas, ganhando destaque também pela sua forma sustentável de se expandir no mercado, fazendo desta estratégia, um diferencial para o fortalecimento das relações com o mercado, a nível nacional e internacional.

Destaque aqui, para aplicação de recursos em pilares importantes, a exemplo do investimento realizado no capital social, como a doação feita à Orquestra Jovem de Nova Mutum e a Associação Desportiva para Deficientes (ADD), esta última apontada pelo embaixador da empresa, Jakson Follmann, que sugeriu a instituição como recebedora da colaboração financeira da AgriStore.

Depois de reafirmar a todos os presentes que, embora passando por mudanças em sua marca, os pilares que sustentam a Hectar permanecem mais fortes do que nunca, a noite foi abrilhantada com a apresentação da dupla Matogrosso e Matias, show super esperado por aqueles que partilharam deste novo momento. A dupla não só interagiu com a plateia, mas em nome da Hectar distribuiu simpatia e mimos aos convidados presentes no evento.

TEXTO: Elisângela Viana