Acessibilidade
Fonte Maior
Contrastes
Mapa do Site
Libras
Redefinir
Atendimento: Manhã: das 07:00 ás 11:00 | Tarde: das 13:00 ás 17:00
Telefone: (65) 3308-6000 Ouvidoria: 0800 647 6022
@camaranovamutum
Geral
Empreendedor Alex Patrocínio fala de crescimento em visita ao presidente do Legislativo
Empreendedor Alex Patrocínio fala de crescimento em visita ao presidente do Legislativo
segunda, 4 de março de 2024

O presidente da Câmara de Vereadores, José da Paixão, recebeu na tarde da última sexta-feira (01), a visita do empreendedor, Alex Patrocínio, da empresa Pintor Brasil. Especialista em pinturas residências e comerciais de todos os portes, Patrocínio atua há 15 anos no mercado de trabalho como pintor profissional.

O encontro foi marcado por um diálogo sobre os avanços na construção civil, o desenvolvimento do mercado de tintas e pinturas, e as prestações de serviços em setores que são essenciais para dar vida e embelezamento a cidade.

A visita de Alex foi de extrema relevância, pois demonstrou o esforço e a dedicação de um empreendedor local que busca contribuir com crescimento da cidade. Por sua vez, o presidente José da Paixão ressaltou a importância de empreendedores como  Patrocínio, que acreditam no potencial da região e estão colaborando com o desenvolvimento local.

É inspirador ver profissionais dedicados como ele fazendo a diferença na área da pintura de casas, prédios e edifícios. A construção civil realmente tem avançado e proporcionado diversas oportunidades de trabalho na nossa cidade. Alex Patrocínio é um exemplo de sucesso e prova que investir em Nova Mutum é uma ótima escolha, já que a cidade oferece retornos para aqueles que acreditam nela. É maravilhoso ver esse progresso e desenvolvimento acontecendo à nossa volta, afirmou o presidente.”

TEXTO: Elissa Neves
FOTOS: Everton Almeida
Whatsapp