Acessibilidade
Fonte Maior
Contrastes
Mapa do Site
Libras
Redefinir
Atendimento: Manhã: das 07:00 ás 11:00 | Tarde: das 13:00 ás 17:00
Telefone: (65) 3308-6000 Ouvidoria: 0800 647 6022
@camaranovamutum
Esporte
Lurdes indica a construção de uma piscina semiolímpica na Escola Municipal São José da Comunidade Pontal do Marape
quarta, 6 de dezembro de 2023

A vereadora Lurdes Costa Marques solicitou ao prefeito Leandro Félix, a necessidade de construir uma piscina semiolímpica na Escola Municipal “São José”, pertencente a Comunidade do Pontal do Marape, para atender alunos e a referida comunidade, no município de Nova Mutum.

Em justifica do pedido, a vereadora explica que a construção da piscina é fundamental, pois tem como objetivo aprimorar e estimular à prática de atividades físicas dos alunos, além do que, poderá agregar na promoção de eventos esportivos de diversas modalidades.

A piscina será implantada para o uso dos alunos nas aulas de educação física, bem como poderá ser utilizada pela comunidade, para a prática de hidroginástica e natação, com acompanhamento do professor habilitado destacou a parlamentar.

A parlamentar ainda reforça que a prática de atividades esportivas deve ser incentivada desde a infância para que se torne um hábito, de forma que a solicitação tende a beneficiar, além do lazer, a saúde dos alunos e de toda a comunidade.


TEXTO: Amanda Rpsa
FOTOS: Hester Tomazelli
Whatsapp