Esporte
Lurdes solicita a construção de piscina semiolímpica no Centro Social Desenvolver
quinta, 14 de dezembro de 2023

É de autoria da vereadora Lurdes Costa Marques a indicação que solicita ao prefeito Leandro Félix, a construção de uma piscina Semiolímpica no Centro Social Desenvolver.

No pedido a parlamentar considera que implantação da piscina no espaço da instituição contribuirá de maneira significativa para a promoção do bem-estar, seja por meio interação entre seus banhistas, seja por propiciar um local adequado para a prática esportiva, em especial, a natação.

O que pretendemos é aplicar melhorias em um espaço que já é, em seu dia a dia está voltado ao bem-estar da população, mas levando em consideração a ampliação da estrutura que contribuirá também para a prática esportiva justificou a parlamentar.

Em justificativa a parlamentar acrescenta que com a construção da piscina, poderão ser realizados eventos esportivos de diversas modalidades, ampliando as opções de lazer e saúde para os alunos dos projetos sociais. Lurdes também reforça, que a prática do esporte deve ser incentivada desde a infância, de forma que a iniciativa proposta contribuirá para que isso se torne um hábito.

TEXTO: Elisângela Viana
FOTOS: Hester Tomazelli