Cultura
Presidente da Câmara prestigia Concerto de Natal apresentado pela Orquestra Jovem de Nova Mutum
sexta, 8 de dezembro de 2023

O presidente da Câmara dos Vereadores, José da Paixão, marcou presença ao lado do vice-prefeito Alcindo Uggeri, no emocionante Concerto de Natal da Orquestra Jovem de Nova Mutum. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (07), no estacionamento do Del Norte Atacarejo, e atraiu um público vibrante que desfrutou de belíssimas apresentações. Com o local repleto de espectadores, os músicos da Orquestra Jovem de Nova Mutum encantaram a plateia a cada apresentação. Sob a batuta do maestro Edmar Nascimento, cada nota ganhou vida, transportando a todos alegria e emoção do espirito natalino.

A presença do presidente da Câmara, José da Paixão, dos vereadores, Maciel Souza e Vera Grodzicki, e demais autoridades, bem como a comunidade presente, evidenciaram o apoio e reconhecimento que a Orquestra vem conquistando ao longo dos anos. É gratificante ver a comunidade e os nossos líderes políticos, prestigiando a cultura e o talento dos nossos jovens músicos declarou o maestro.

O Concerto de Natal proporcionou momentos únicos e emocionantes para os presentes, levando as famílias a vivenciarem a verdadeira essência desta data tão especial. Além de encantar com belas canções, a Orquestra Jovem também transmitiu a mensagem de paz, amor e esperança que o Natal representa.

Para nós é motivo de grande alegria prestigiar mais uma bela apresentação da Orquestra Jovem, o estado de Mato Grosso é composto por 142 municípios, e a única cidade do interior, que conta com uma Escola de Música, é a cidade de cidade de Nova Mutum. Nesse sentido finalizo afirmando que Orquestra Jovem é uma benção de Deus para nossa Comunidade declarou o presidente.

A participação da casa legislativa demonstra o compromisso dos parlamentares com a cultura local e o incentivo às atividades que proporcionam o desenvolvimento artístico de crianças e jovens.

TEXTO: Elissa Neves
FOTOS: Hester Tomazelli