Cultura
Presidente José da Paixão Prestigia Abertura do Natal Nova Mutum Cidade que Brilha
quinta, 30 de novembro de 2023

Na noite desta quarta-feira (29), o presidente da Casa Legislativa, José da Paixão, acompanhado dos vereadores, Altair Albuquerque, Lurdes Costa Marques, Maciel Sousa, Beatriz Matos e Elenilson Tilit, marcaram presença no evento de abertura do natal “Nova Mutum Cidade que Brilha”, realizado pelo poder Executivo nas dependências do passo Municipal.

A abertura oficial foi realizada pelo prefeito Leandro Félix, acompanhado da primeira dama, Aline Félix, do secretário de Indústria e Comércio, Jimmy Huppes, do chefe de Gabinete, Ednaldo Nogueira, do secretário de Obras, Onésio Botelho e centenas de pessoas que compareceram ao local para prestigiar as diversas atrações preparadas para essa noite especial.

O evento contou com apresentações musicais, que animaram o público com canções natalinas e clássicos da Disney. Além disso, o teatro foi uma das grandes atrações da noite, com uma peça especial voltada à época natalina, encenada por um talentoso grupo da Igreja Católica Santa Terezinha. A chegada do Papai Noel foi aguardada com grande expectativa por adultos e, especialmente pelas crianças presentes.

O bom velhinho surpreendeu a todos, trazendo consigo a magia e a alegria do Natal. A decoração do evento foi um show à parte. As luzes que adornam os diversos pontos da cidade, iluminando o ambiente, e que para este ano apresentou uma proposta diferente, foi responsável por criar uma atmosfera encantadora e mágica. Em destaque, a casa do Papai Noel foi um dos pontos mais visitados do local, encantando a todos com sua decoração temática e carisma do próprio bom velhinho.

A presença do presidente José da Paixão no evento demonstra o seu reconhecimento e apoio as iniciativas culturais e tradicionais, que fortalecem o sentimento de união e de grandes expectativas para a chegada do próximo ano. Para aqueles que desejam vivenciar a magia do Natal e entrar no clima festivo, o passo municipal, bem como a casa do Papai Noel permaneceram abertos para visitações.

TEXTO: Elissa Neves