Segurança Pública
Comandante da Polícia Militar de Mato Grosso Cel. Mendes recebe título de Cidadão Mutuense
Comandante da Polícia Militar de Mato Grosso Cel. Mendesrecebe título de Cidadão Mutuense
segunda, 26 de fevereiro de 2024

Os parlamentares de Nova Mutum, prestigiaram nesta segunda-feira (26), a chegada do comandante da Polícia Militar do estado de Mato Grosso, Cel. Mendes, que está cumprindo agenda na região. Acompanhado do Corpo Musical da PM, a primeira visita do comandante aconteceu na Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes Cel. Celso Henrique Souza Barbosa.

Na oportunidade, o Corpo Musical proporcionou muita música, diversão e alegria aos estudantes. Já o Cel. Mendes, apresentou os resultados positivos conquistados através das escolas militares e afirmou, que a transformação de uma escola estadual em escola uma escola Cívico-Militar, é um grande avanço para educação de Mato Grosso.

E seguida, a comitiva do comandante foi recepcionada no 14ª Comando Regional da Policia Militar, e se reuniu com os comandantes Cel. Antônio Lara, Ten. Cel. Padilha, Cel. Fernandes, demais autoridades militares e com a mesa diretora da Câmara Municipal, na pessoa do presidente José da Paixão, secretários Cristiano Bicô e Lurdes Costa Marques e o líder do poder executivo, vereador, Maciel Souza. Durante a reunião, os comandantes trocaram experiencias e projetos que visam fortalecer a segurança pública da região.

Finalizando a agenda, o comandante, Cel. Mendes foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores de Nova Mutum, que lhe entregou, o título de Cidadão Mutuense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a região.

Parabéns Cel. Mendes, o senhor é merecedor dessa homenagem, seu trabalho e sua liderança é refletida em cada policial militar do nosso estado de Mato Grosso. Sua visita à escola militar e ao batalhão da PM foi de extrema importância para fortalecer os laços entre a comunidade e as forças de segurança. Estamos felizes em ver o líder máximo da nossa Polícia Militar demonstrar interesse e apoio tão direto às nossas instituições locais. Tenha a certeza que deixou uma marca positiva em nossa comunidade, renovando nossa confiança nas forças policiais e no trabalho em conjunto para um futuro mais seguro e próspero," afirmou José da Paixão.

TEXTO: Elissa Neves
FOTOS: Claudemir Oliveira